TOTAL CARE PRO

COM O PEUGEOT TOTAL CARE PRO, O SEU NEGÓCIO NÃO PARA

Disponibilizamos para os donos de utilitários um programa único no mercado brasileiro, com compromissos que só a Peugeot pode oferecer. O Total Care Pro garante um atendimento de qualidade, que respeita seu tempo, tem total transparência e cuidado com você e sua empresa. Com o Peugeot Total Care Pro, você tem tudo que precisa para continuar tocando o dia a dia do seu negócio com eficiência e qualidade.

CONHEÇA OS 4 PILARES QUE CONSTITUEM O PEUGEOT TOTAL CARE PRO

Respeito ao seu tempo

Quem tem um dia a dia de muito trabalho e dedicação, não tem tempo a perder. Por isso o Peugeot Total Care Pro oferece revisões com entrega no mesmo dia. Caso o prazo não seja cumprido, você não paga pelo serviço.

SAIBA MAIS
Transparência Total

Com o Peugeot Total Care Pro, você tem transparência de verdade na fatura das Revisões Preço Fixo. Nós garantimos o valor do orçamento e ainda apresentamos todas as peças substituídas do seu utilitário no momento da entrega. E, se o valor não for cumprido, pagamos a diferença.

SAIBA MAIS
Entregamos com Excelência

O Peugeot Total Care Pro é um serviço completo e superior, feito por profissionais altamente especializados. Aqui realizamos um controle de qualidade em 100% dos veículos utilitários que passam nas nossas oficinas e exigimos o máximo de excelência em cada entrega.

SAIBA MAIS
Cuidado com você

Só a Peugeot cuida de verdade de você. Com o Total Care Pro, você tem guincho gratuito 24h durante 8 anos e veículo reserva mesmo que o seu esteja fora da garantia.

SAIBA MAIS

PEUGEOT PROFESSIONAL CENTER

PEUGEOT PROFESSIONAL CENTER

O Peugeot Professional Center é uma concessionária especializada em atendimento comercial e de pós-venda a clientes corporativos e frotistas. Aqui, você pode tirar todas as suas dúvidas sobre Test Drive, serviços de oficina e tem a sua disposição equipes de vendas e pós-vendas diferenciadas, além de condições comerciais e de financiamento muito mais competitivas.

COMPROMISSOS EXCLUSIVOS PEUGEOT PROFESSIONAL CENTER

Consultor de serviços

Disponibilizamos um Consultor de Serviços dedicado ao seu Veículo Utilitário.

SAIBA MAIS
Veículo lavado

Entregamos seu veículo lavado após a Revisão.

SAIBA MAIS
Faturamos através de boleto

Faturamos serviços e peças para sua empresa, através de Boleto Bancário.

SAIBA MAIS

CNPJ e Profissionais Liberais

Faturamento direto

Vendas Especiais

Nesta categoria se encaixam pessoas jurídicas, empresas e profissionais sem vínculo empregatício, vinculados a uma ordem ou conselho profissional, como médicos, advogados e dentistas, entre outras categorias, desde que possuam CNPJ.

O Departamento de Faturamento Direto da La Fontaine Veículos tem como objetivo proporcionar aos nossos clientes um atendimento personalizado de alta qualidade, oferecendo vantagens adicionais exclusivas para empresas e órgãos governamentais.

Nossa equipe é treinada para prestar total consultoria à sua empresa, oferecendo orientação na aquisição do produto que melhor se encaixa em seu perfil, garantindo a melhor performance do equipamento. Confira:

  • A maior opção de veículos e marcas
  • Faturamento direto da fábrica
  • Central de relacionamento especial com atendimento personalizado
  • Agendamento de visitas de nossos representantes à sua empresa
  • Taxas de financiamento diferenciadas

Se desejar, solicite uma cotação ou visita de nossos representantes comerciais. Entraremos em contato o mais breve possível.

Produtor Rural

Vendas Especiais

Para utilizar este benefício, o produtor rural deve obrigatoriamente estar inscrito no CAD/PRO - Cadastro de Produtor Rural, requerido junto à prefeitura do município no qual o produtor exerce sua atividade.

Nós da La Fontaine Veículos sabemos que o produtor rural possui necessidades diferenciadas do consumidor padrão. Pensando nisso, oferecemos vantagens exclusivas para você, de acordo com suas necessidades.

Para se beneficiar dessas vantagens, o produtor rural deve obrigatoriamente estar inscrito no CAD/PRO - Cadastro de Produtor Rural, que pode ser requerido junto à prefeitura do município no qual o produtor exerce sua atividade.

Se desejar, solicite uma cotação ou visita de nossos representantes comerciais. Entraremos em contato o mais breve possível.

Pessoas com Deficiência PCD

Para usufruir das facilidades e soluções oferecidas, a pessoa portadora de necessidades especiais deve obrigatoriamente apresentar os seguintes documentos: carta de autorização da isenção de IPI; carta de autorização da isenção de ICMS; cópia autenticada do CPF e do RG; cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação do condutor do veículo (caso seja habilitado); cópia autenticada do comprovante de residência do cliente; cópia autenticada ou via original do Laudo Médico (assinado e com CRM carimbado); declaração de venda (emitida pelo concessionário com dados completos do veículo) e Cópia autenticada de CPF, RG, CNH e comprovante de residência do(s) autorizado(s).

Todos os clientes contam com a atenção e o respeito de nossa equipe. Não poderia ser diferente com os portadores de necessidades especiais. Teremos satisfação em demonstrar as vantagens e soluções especiais que vão lhe ajudar a realizar o sonho de dirigir um Peugeot.

Com a autoridade de quem conhece profundamente o segmento, nossos profissionais estão aptos para tirar suas dúvidas, orientando na aquisição de seu veículo e demonstrando todas as possibilidades de adaptações para tornar sua vida no trânsito muito mais confortável e tranqüila. Conte conosco!

Vendas Especiais

Confira abaixo algumas informações importantes aos portadores de necessidades especiais.

Isenção

Ao comprar um carro zero quilômetro, os portadores de necessidades especiais têm direito a isenção de impostos, como o IPI (Imposto de Produtos Industrializados), ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) e, no caso de financiamento, também será possível a isenção do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras).

As isenções chegam a reduzir em 30% o preço de tabela do veículo, dependendo do motor que este possui. Carros novos com motores de até 147 cavalos têm isenção de IPI e ICMS. Já os veículos mais potentes ficam isentos apenas do IPI.

Carteira de Habilitação

A pessoa portadora de necessidades especiais que se sente capaz de dirigir um automóvel, em primeiro lugar precisa procurar em sua cidade uma autoescola que disponha de carros adequados para seu tipo de deficiência. O preço das aulas custa cerca de 30% mais caro que as aulas regulares.

Após a identificação da autoescola, o portador de necessidades especiais deve comparecer ao Detran ou à delegacia de trânsito para realizar o exame médico e físico, onde uma junta analisará seu grau de deficiência e sua capacidade de dirigir, atentando para a habilidade do candidato no uso dos comandos adaptados (em casos de visão com um só olho [monocular] ou surdez parcial, não é necessário passar pela junta médica). O exame prático é realizado separadamente. O candidato, se aprovado, receberá a carteira provisória em poucos dias. Nela constarão, além do nome, CPF e foto do motorista, as adaptações que o veículo deverá possuir.

Carros adaptados

Após adquirir sua carteira de motorista, dirija-se a a uma Concessionária La Fontaine, onde nossa equipe irá apresentar a grande variedade de modelos disponíveis. É fundamental observar se o modelo escolhido é passível de modificações e possui isenção de impostos.

As adaptações (embreagem, câmbio, pedais etc.) são feitas de acordo com o laudo médico do órgão de trânsito. No caso do deficiente auditivo, é possível instalar sensores no painel, que, por meio de luzes, alertem para sons ou ruídos próximos (sirene, buzina etc.).

Depois de escolhido o modelo e opcionais, a La Fontaine encomenda o veículo na fábrica, que o produz e o fatura diretamente a você. O processo dura em torno de 30 dias.

Documentação

  • Carta de autorização da isenção de IPI, concedida pela Secretaria da Receita Federal
  • Carta de autorização da isenção de ICMS, concedida pela Secretaria da Receita Estadual
  • Cópia autenticada do CPF e do RG do cliente
  • Cópia autenticada da Carteira Nacional de Habilitação do condutor do veículo (caso seja habilitado)
  • Cópia autenticada do comprovante de residência do cliente (conta de água, luz, gás ou telefone)
  • Cópia autenticada ou via original do Laudo Médico (assinado e com CRM carimbado)
  • Declaração de venda (emitida pelo concessionário com dados completos do veículo)
  • Cópia autenticada de CPF, RG, CNH e comprovante de residência do(s) autorizado(s) (caso de deficiente com isenção parcial, máximo de 3 condutores).

Importante: O portador de necessidades especiais é obrigado a ficar com o veículo por, no mínimo, três anos. Ao contrário, deve pagar os impostos descontados.

Faça sua Proposta

Topo
Topo