Novo SUV Peugeout 2008

2008

ESTILO

Renovado, o Novo SUV Peugeot 2008 chegou mais aventureiro e esportivo. Repleto de tecnologia, força e conforto, ele oferece um maior prazer de dirigir com o exclusivo PEUGEOT i-Cockpit® e o câmbio automático de 6 marchas, além de trazer mais robustez com um novo design marcante de um autêntico SUV, já presente na gama Peugeot. Descubra as respostas na estrada com o Novo SUV Peugeot 2008.

Teto panorâmico

2008

Além de proporcionar uma experiência única e divertida, o teto panorâmico do novo Peugeot 2008 Crossover transmite uma incrível sensação de liberdade, luminosidade e amplitude, tornando o passeio mais agradável a motorista e passageiros.

Assinatura luminosa

2008 2008 2008

Os faróis remetem à pupila de um felino, uma referência ao Leão, ícone da marca.

Com refletores de lente semielípticas e luzes diurnas em LED, a assinatura luminosa marcante associa com excelência técnica, segurança e estética.

Bancos

2008

Equilíbrio perfeito entre a sofisticação do couro e o acolhimento do tecido.

O revestimento dos bancos complementam o estilo interior requintado do novo Peugeot 2008 Crossover.

Freio de mão tipo aviação

2008

Com design sofisticado, que acompanha o estilo interior do novo Peugeot 2008 Crossover, o freio de mão tipo aviação no console central garante mais espaço ao motorista.

Porta-malas

2008

O segundo maior porta-malas da categoria de acordo com testes realizados por revistas especializadas. Com volume de 355 litros, é possível carregar as bagagens de toda a família no novo Peugeot 2008 Crossover sem dificuldades.

TECNOLOGIA

Tecnologia aliada à liberdade de dirigir o NOVO SUV Peugeot 2008 é o que o torna cada viagem uma experiência única.

PEUGEOT Connect Radio com Apple CarPlay® e Android Auto®

2008

Dirigir se torna uma tarefa mais simples e divertida com o auxílio do PEUGEOT Connect Radio com Apple CarPlay® e Android Auto®. Agora, além do Apple CarPlay, a nova Central Multimídia vem com o Android AUTO que permite o espelhamento do WAZE* e Google Maps. Dentre as evolução, a nova Central Multimídia apresenta uma interface mais intuitiva, com respostas ainda mais rápidas, resolução de imagem superior e tela capacitiva que permite a utilização de gestos.

Ar condicionado digital bi-zone

2008

É o fim da discussão entre motorista e passageiro sobre temperatura. A tecnologia do ar condicionado Bi-zone cria duas zonas de temperatura dentro do SUV Peugeot 2008: são controladas de forma independente, deixando a viagem agradável para todos.

GSI

2008

Sempre que o câmbio estiver no modo sequencial o GSI (Gear Shift Indicator) indica no Painel de Instrumentos Digital do Novo SUV Peugeot 2008 qual marcha deve ser engatada para garantir o menor consumo de combustível.

DESEMPENHO

A experiência de dirigir o Novo SUV Peugeot 2008 torna-se ainda mais prazerosa com o Grip Control e o câmbio automático de 6 marchas. Com o Novo SUV Peugeot 2008 você enfrenta qualquer estrada com todo conforto.

Motor Turbo THP

2008

O potente motor turbo THP Flex oferece alto nível de performance com 173cv de potência e torque máximo de 24,5 kgf.m (DIN) com apenas 1.400 rpm. O motor possui injeção direta associado ao turbo com sistema de combustível Flex, que tornam o Novo SUV Peugeot 2008 o mais potente do seu segmento.

Tudo isso com baixo consumo de combustível e baixo nível de emissão de CO2, visto que nos preocupamos com o meio ambiente de forma constante e comprometida. Além do objetivo de oferecer a melhor experiência para você, todo o investimento em tecnologia e inovação também inclui os princípios de conservação do planeta, para que os motores tenham o máximo de potência com o mínimo de consumo.

Motor 1.6 Flex Start

2008

Com excelente performance, gerando 122cv de potência tanto com o câmbio manual quanto com o automático, e dispensando o tanquinho adicional de gasolina para partida, apresenta um consumo de combustível eficiente, com nota A para câmbio manual e B para câmbio automático no programa de etiquetagem veicular do INMETRO.

Câmbio automático de 6 marchas

2008

Ter mais liberdade e prazer de dirigir é ter também mais suavidade e conforto todos os dias ao volante. Por isso, o NOVO SUV Peugeot 2008 conta agora com câmbio automático de 6 marchas. Uma novidade que amplia a satisfação ao dirigir, traz um bem-estar acústico e um melhor aproveitamento dinâmico com 4 modos de condução:

Drive: melhor relação de performance

Sport: Ganho considerável de compartamento dinâmico

ECO: melhor adequado para economia em uso urbano

Sequencial: o motorista toma o controle fazendo as trocas na alavanca (+ e -)

GRIP CONTROL

2008

Com o Grip Control, exclusivo na versão Griffe THP, você seleciona o modo de controle eletrônico de tração de acordo com o tipo de terreno. São cinco diferentes ajustes (desligado, normal, barro, areia, neve) para que o NOVO SUV Peugeot 2008 esteja sempre pronto para levá-lo onde quer que você vá. Esse sistema, que é exclusivo e patenteado pela Peugeot, age diretamente nas rodas dianteiras, otimizando a tração de forma independente para superar os desafios que você encontrar pela frente.

Paddle Shift

2008

Eficiência, conforto e esportividade com troca de marchas por meio de alertas atrás do volante.

GSI

2008

O GSI (Gear Shift Indicator) indica na matriz LCD do Painel de Instrumentos do novo Peugeot 2008 Crossover qual marcha deve ser engatada para garantir o menor consumo de combustível.

Modo ECO

2008

No câmbio modo ECO do novo Pegeout 2008 Crossover, as passagens de marcha são realizadas em rotações menores, reduzindo em até 5% o consumo de combustível.

Pode ser selecionado por meio de um botão na alavanca do câmbio, proporcionando praticidade ao motorista.

Pneus de uso misto

2008

O novo Peugeot 2008 Crossover é equipado com pneus Goodyear Efficient Grip 205/60R16, que garantem robustez, conforto e economia de combustível (tecnologia Fuel Saving).

SEGURANÇA

No novo Peugeot 2008 Crossover, tudo foi pensado para garantir a máxima segurança de motorista e passageiros.

Airbags

2008

São 6 airbags estrategicamente distribuídos pelas principais partes do carro, que oferecem oito pontos de proteção e mais segurança para motorista e passageiros.

FAROL DE NEBLINA COM FUNÇÃO CORNERING

2008

No novo Peugeot 2008 Crossover, você encontra mais uma tecnologia inteligente que oferece ainda mais segurança na hora de fazer curvas.

Os faróis de neblina com função Cornering acompanham o movimento do volante automaticamente, iluminando o caminho desejado.

HILL ASSIST

2008

O sistema Hill Assist do novo Peugeot 2008 Crossover mantém os freios acionados por 2 segundos nas partidas em subidas e descidas: o tempo necessário para engatar a marcha antes que o carro comece a descer, garantindo total segurança.

ESP

2008

O ESP (Programa de Estabilidade Eletrônica) é um sistema de última geração, que atua sobre os freios e o acelerador, detectando e corrigindo riscos de perda de aderência em situações como curvas fechadas, desvios bruscos e pisos escorregadios.oferece mais estabilidade durante as curvas.

No novo Peugeot 2008 Crossover, está associado ao sistema Grip Control e integra diversas outras funções que garantem ainda mais segurança para motorista e passageiros: ABS (Sistema Antitravamento dos Freios), que impede que as rodas travem, regulando a pressão exercida nos freios para obtenção das máxima eficiência na frenagem; REF (Repartidor Eletrônico de Frenagem), que distribui a pressão de frenagem entre a dianteira e a traseira; e AFU (Assistência à Frenagem de Urgência), que diminui o esforço necessário no pedal ao mesmo tempo em que aumenta a pressão nos freios.

LUZES DIURNAS EM LED (DRL)

2008

Você sabia que as luzes diurnas de LED (DRL) podem substituir os faróis baixos na nova lei?

Além de economizarem energia, garantem uma melhor visibilidade do veículo na estrada, já que, ao contrário do farol baixo, que é angulado para baixo, a lâmpada diurna possui o feixe de luz emitido para frente.

Sensor de estacionamento

2008

O novo Peugeot 2008 Crossover conta com um sensor de estacionamento traseiro, que torna qualquer baliza mais fácil.

Pneus e Suspensão Elevada

2008

Com pneus 205 x 60 R16 e suspensão mais alta, com 20 cm de altura em relação ao solo, o novo Peugeot 2008 Crossover tem um maior ângulo de entrada - com 22 graus - e supera com facilidade diversos obstáculos em estrada de terra.

Regulador e limitador de velocidade

2008

O Regulador de Velocidade (piloto automático) permite ao carro rodar a uma velocidade constante e preestabelecida. Após ativado, é possível aumentar ou diminuir a velocidade sem a necessidade de pisar no acelerador.

Já o Limitador de Velocidade é um dispositivo que oferece ao motorista a possibilidade de estabelecer uma velocidade máxima, o que proporciona mais conforto durante as viagens e ainda evita a ultrapassagem dos limites de velocidade.

Perfeito para evitar multas e simples de desativar em caso de emergência que exija mais velocidade: basta usar o comando na coluna de direção ou pisar fundo no acelerador (kick down) para desligar.

Painel de Instrumentos Elevado

2008

O painel do novo Peugeot 2008 Crossover vai muito além do design.

Planejado para que o motorista não desvie a atenção da estrada para visualizar informações importantes, o painel apresenta display de LCD e iluminação em LED, que facilita a leitura e aumenta a segurança na direção.

VERSÕES

2008

ALLURE

2008
2008

GRIFFE

2008
2008

CROSSWAY

2008

CORES

2008

VERMELHO RUBI

2008

BRANCO BANQUISE

2008

PRETO PERLA NERA

2008

CINZA ALUMINIUM

2008

DARK CARMIM

2008

BRANCO NACRÉ

2008

CINZA GRAFITO

Faça sua Proposta

Topo
Topo